Carlos Guimaraes
Como diria o Luxemburgo, falta o Roni matar a jogada.
em Bate-Papo da Torcida > Roni e Cantilho
Em resposta ao tópico:
Será que tenho que beber menos ou tem mais gente que também acha que nas últimas partidas esses dois são os meio campistas de melhor desempenho do time.
