Sidney Junior
Disse tudo, Leonardo, as vezes o Neto tem lampejos de lucidez, mas logo depois deu uma ramelada enorme ao dizer que o Marcos Rocha é melhor que o Fagner.
em Bate-Papo da Torcida > Neto - nos donos da bola
Em resposta ao tópico:
O Corinthians trocou 40 passes no primeiro gol. Isso é treinamento.
Eu não tinha observado! De vez em quando o Neto faz alguns comentários lúcidos kkkkkkk
É O Coringão 🎶

