Marco Magnago
Oscilando aonde cara?
eles ganham todos os jogos
Vai ser foda acompanhar o Palmeiras, ainda mais tendo uma competição a mais que eles
Mas vamos em frente!
em Bate-Papo da Torcida > Chances do título do Brasileirão
Em resposta ao tópico:
Sinceramente acredito que se continuarmos nesse passo, seremos campeões. As pepas estão oscilando bastante depois da desclassificação na Copa do Brasil. As pepas irão perder bastante pontos.











