Alessandro Rodrigues
Bruno Mendez e Balbuena pareciam que jogavam juntos a anos, zaga foi mais segura que vinha sendo.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendes..
Em resposta ao tópico:
Esse cara jogou o fino da bola hoje
Não podemos vende.lo vai agregar muito ao elenco.
Raçudo obrigado.



