Eliseu Castaldeli
Sim você tá certo em relação a um jogo só
Mais já assisti outros jogos dele também e esse foi mais do mesmo
em Bate-Papo da Torcida > O tal do Ferreirinha
Em citação ao post:
Ele é muito comum cara. O Grêmio queria dispensar ele e mais uma turma, imagina o nível dele para ser dispensado de um time de série b
Só uma coisa, não tire conclusões se um jogador é bom ou ruim por um jogo. Tem que assistir no mínimo 10, mas nessa você está certo