Leon Lopes
Bem facinho tirar jogador bom e novo do Botafogo. Não vendem mais jogadores com potencial para times do Brasil, fato!
em Off topic > Jeffinho do Botafogo
Em resposta ao tópico:
Alguém já viu esse moleque jogar?
É um ABSURDO!
Jogador pertence ao Resende-RJ e está emprestado ao Botafogo.
Se eu fosse o Corinthians, consultaria as condições pra ter esse cara.