Marcos Almeida
Espero com toda força que realmente se torne um excepcional jogador, hoje ainda, apesar de já ter 21 anos (a mesma idade do Yuri) um atacante com ENORMES limitações, grande dificuldade de tomada de decisão, falta de capacidade física para enfrentar zagueiros e laterais medianamente fortes e que não tem nenhuma habilidade (mínima que seja) com o pé direito.
Tem habilidade e capacidade de drible com o pé esquerdo, boa velocidade, mas precisa melhorar muito, se quiser ser um jogador no nível que o SCCP precisa.
em Bate-Papo da Torcida > O miúdo de Itaquera
Em resposta ao tópico:
Adson se sente muito a vontade jogando em casa, tá? Hahaha
Dentre os miúdos do Vítor Pereira, vejo o Adson sendo um dos menos citados e elogiado pela Fiel torcida, mas que para mim é um dos que mais se destacam e que tem potencial de crescimento.
Um dos mais novos entre eles, apenas 21 anos com números muito bons, imagina quando ele aprender a chutar com a perna direita? Kkkkkk
Se continuar no Corinthians, para mim, Adson dentro de um ano estará arrebentando no futebol brasileiro podendo render títulos e grana para o Corinthians!


