Waldir Carlos
Só vem se fizermos todos os pontos, igual ao primeiro turno, ou mais e as peppas, que utilizam praticamente o time titular em todos os jogos, começarem a se machucar, perder a força, 4 pontos abertos fazem muita diferença
em Bate-Papo da Torcida > O brasileiro agora é realidade!
Em resposta ao tópico:
Fala fiel! Ninguém esperava nada no brasileiro, inclusive eu!
Mas ontem parei para analisar o momento, um turno invicto em casa e na parte de cima da tabela!
Se começarmos a pontuar fora de casa, o título brasileiro pode vir!