W. Loko
Tá nada Ramon... O cara conseguiu trazer até aqui... Com lesões de vários jogadores... Garotos da base... E sem pré temporada... O cara tá fazendo milagres!
em Bate-Papo da Torcida > Fábio Santos diz que Vítor Pereira está perdidinho. Por essa eu não...
Em citação ao post:
O pior é que a resenha tem a boa dose de verdade...o portuga tá mais perdido que pijama em lua de.mel...
