Lucas Enderson
Eu particulamente gosto do Cleber Machado, por que ele marcou uma grande era na minha vida de Corintiano, e quando apareceu o Romarinho e ele mandou um 'OLHA O ROMARINHO' na hora me veio muitas lembraças dessa época que foi a melhor época na minha adolescencia, lembrei desse jogo eu e o meu pai ficamos apreensivo por que o boca tinha feito um gol, mas quando saiu o gol foi uma alegria enorme, e tudo isso foi marcado na voz do Cleber Machado.
Pra mim ele é o terceiro maior narrador que eu já acompanhei nos jogos, segundo Galvão Bueno e em primeiro o saudoso Luciano do Valle.
