Vêmcoisaboa Aí
Cara, a gente não ia conseguir ter gente melhor do que eles na reserva do reserva.
Para nível de futebol brasileiro, está bom sim em um jogo de que vamos poupar muita gente, entrar com eles.
em Mercado da bola > E agora, temos um elenco?
Em resposta ao tópico:
Com a volta dos 'emprestaveis' - Leo Natel, Mateus Vital e Ramiro agora, temos um elenco?
Minha opinião, todos são terceiros reservas (sim, o titular e o reserva são melhores do que eles!), mas bem treinados podem ajudar e muito.
Eu já vi alguém comentando aqui no Fórum e concordo, Mateus Vital tem bom potencial para evoluir com o VP! Ramiro devia se dedicar a lateral direita, teria melhor espaço e mesmo o Léo Natel pode produzir melhor jogando ao lado do Renato Augusto e William!
Vamos pra cima!
