Origami
Eu sempre achei esse negócio de placar justo uma palhaçada, ganha quem sofre menos e faz mais gols, é só ver o fortaleza que vai cair e vai ser um chororo na mídia, até pq a maioria das pessoas dizem que eles jogam um futebol bonito e só toma no lombo.
em Off topic > Parabéns Vessoni
Em resposta ao tópico:
Adoro pessoas que se dizem jornalistas à forma como são imparciais, no jogo de ontem o comentário do vessoni é que seria mais justo o resultado de 3x2, ou seja ele viu os gols perdidos do Coxa mas os do Corinthians ele não viu, ai fico curioso ele estava vendo o jogo de quem? Corinthians ou Coxa? Sim porque se você vê as possibilidades de gol de um elenco porque não ver também as oportunidades perdidas ou defendidas pelo time adversário?