Valdir Junior
Olhando por esse lado tu tens razão Lígia... Obrigado e beijo
em Bate-Papo da Torcida > Fora de Casa
Em resposta ao tópico:
O Corinthians jogando fora de casa parece um time comum, uma equipe que joga pra empatar. Apesar de um jogador a menos nada mudou. Não sei o que ocorre. O que me dizem amigos?