Luiz Crispino
Tem um monte que ainda chora por esse rapaz. Nem falo o nome dele, se encontrar perigava prancha um mata porco na orelha dele.
em Bate-Papo da Torcida > Luan: Entregue a 7!
Em resposta ao tópico:
Se quer ser rato de contrato, parabéns fez certinho o dever de casa.
Agora se não quer jogar, devolva a 7!
É uma desonra com a história do nosso clube.
Ceda a 7 para quem realmente merece, quem for que seja.
Seja sujeito homem e assuma sua responsabilidade.