Frede Alves
Fez bom trabalho. Levou time desacreditado pra Libertadores. Incluiu no grupo vários jovens. Firmou outros no time, como o João que rendeu boa grana. Falam de desclassificação em mata mata mas esquecem que chegou com poucos dias antes. Tinha no meio campo vitinho..Roni e Gabriel antes das contratações e manteve time.em sexto mesmo assim.
Podia ser.melhor? Sempre pode. Mas fez um bom trabalho. De construção mesmo
em Humor > Sylvinho e sua Construção
Em resposta ao tópico:
É inegável que foi o Little Sylvio que preparou todo o terreno com uma construção sólida para o Vitor Pereira poder trabalhar, e isso fica nítido com a quantidade de vezes que o homem deixou claro que estava CONSTRUÍNDO o time!
Sentem saudades, Fiel?




