Itamar Barbosa
Pega leve com o Donelli... O Cássio também já tomou muito gol de longe. Lembra do gol que o Diego Costa fez no Cássio? Muito mais fraco e o Cássio deu a mesma desculpa do escorregão. Também acho que tem que dar chance ao Carlos Miguel, mas não culpo o Donelli pelos gols, o Cássio também tomaria
em Análise dos jogos > Matheus Donelli
Em resposta ao tópico:
Só eu percebi ou vocês também, ontem depois do primeiro gol os caras do time do Ceará estava chutando de qualquer jeito para gol.
Porque com o Cássio no gol os caras não faz isso?
Eu sempre falei pessoas a minha volta, vi as vezes que o Donelli jogou, todas as vezes eu não vejo segurança nele, ontem só me fez lembra do jogo que ele era o goleiro, contra o Palmeiras tomou 3 ontem 3, pelo amor de Deus, gol de cobertura praticamente de baixo da trave, segundo as imagens mostra nitidamente que ele não chegaria mais quando tenta ir na bola escorregando.
Porque não dá oportunidade para Carlos Miguel?
porque se depende do Donelli toda vez que o GIGANTE tiver sentindo algo é preocupante.