Marcelo Mahfuz
O Corinthians não pode brincar em ter um goleiro desse nível no elenco, além de ser fraco, psicologicamente fraco, tomou bronca do time inteiro por não passar confiança. Goleiro bom é quem o Ronaldo Giovanelli que quando entrou pra substituir o Carlos, pegou pênalti do Dario Pereira e fechou o gol contra as trikas e na final de 88 contra o Guarani o título passa muito por ele, e essa história que é novo é conversa pra boi dormir pois o Ronaldo tinha a mesma idade dele.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Donelli
Em resposta ao tópico:
Péssimo dos péssimos
Nunca passou segurança nenhuma
Infelizmente é um goleiro que chama gol
Se fosse Cássio naquela fase ruim que tomasse esses gols que ele vem tomando quando entra, a maioria estaria crucificando o Cássio e dizendo que era pra se aposentar
Mas de Donelli não pode criticar só por que é da base?
Acredito que esse moleque seria até útil no futsal
Muito fraquinho, quando chamo de mãozinha de jacaré os que se dizem mais torcedores do que outros não gostam
Crucificaram Renan em 2011 no primeiro jogo contra o Cruzeiro
Mas como é da base, não pode criticar
Com a saída de Ivan, precisamos novamente contratar um goleiro, ou orem muito pra Cássio não se machucar
Imagine Donelli contra o Flamengo em um Maracanã lotado com Cássio contudido





