Corinthiano_1910
Vão e são os mesmos caras que estavam elogiando os jogadores
em Bate-Papo da Torcida > Noite longa aqui no fórum
Em resposta ao tópico:
Dia dos profetas do apocalipse, dos Enzos, dos técnicos de Play Station, da new fiel, vir abaixo… segura a turma!’n





