Alexandre Silva
A minha única reclamação é com a direção do clube, nos apequenam e subestimam demais a nossa força e grandeza, deveriam ter mais respeito com a torcida. Não entro lá enquanto esse clube não for respeitado pela direção. Na Base, Arena, Clube Social e jogadores de empresários muito esquemas
em Notícias > Torcida chata demais!
Em resposta ao tópico:
Depois de 10 anos estamos nas quartas da liberta. Classificados com sobras na Copa do Brasil. Em segundo no Brasileiro com chances reais de engrenar o time. Isso tudo com metade do time titular lesionado. E o que vejo é torcedor reclamar que estamos a 6 jogos sem fazer gol, sendo que ganhamos do Flamengo (o qual não ganhavamos a 4 anos)... Gol contra deixou de valer no futebol? ! Tenho medo do que pode virar nossa torcida daqui a uns anos... Nada nunca tá bom, parece que é um exercício de criança mimada de 12 anos. Sei que não são todos, ainda tem quem enxergue o feito que estamos conseguindo essa temporada. O único paulista vivo nas 3 principais competições!