Nery
Agora começou a queda
em Bate-Papo da Torcida > Porcos tristes
Em resposta ao tópico:
Primeira desclassificação do melhor time do Brasil...kkk nunca achei que fosse um excelente time, mas bem treinado...quero ver a confiança deles quando a torcida começar a cobrar eles...