Heliton Sheila
Até o jogador do Santos tentou defender o Cássio. Mas o melhor foi o golpe que o Cássio deu pra jogar o agressor no chão.
em Bate-Papo da Torcida > Cena da agressão ao Cássio
Em resposta ao tópico:
Boa noite!
Impossível a diretoria não tomar providência, tentaram agredir e até chegaram a agredir o Casssio(o maior ou pelo menos entre os maiores ídolos do clube)
Só nota oficial não basta, tem que punir esse time ridículo do Santos!
#vaicorinthians

