Tiago Meirelles
Confesso que só vi um vídeo dele... Muito bom por sinal... E os argentinos falam que ele é ótimo jogador...
Do Araos eu só tinha visto vídeo também, e o chamavam de Messi chileno...
Então não sei te responder...
em Bate-Papo da Torcida > Se fechar com esse Vera


