Santana Freitas
Salve nação!
Sinto muita saudades do nosso Dr. Osmar de oliveira, esse representava nosso Timão, Corintiano roxo, gostava muito de assistir o jogo aberto quando ele era comentarista da Band, tá fazendo muita falta, poderia existir mais pessoas assim como ele nos nossos programas esportivos, ídolo de mais!








