Linekher Andrade
Nilmar está livre sem contrato e viria de graça, ai tem que ver o salário. Mas a pergunta: Vale a pena contratá-lo? Tem mágoa?
Talvez isso incharia ainda mais o elenco, mas ele pode jogar tanto ao lado do Guerrero como no lugar dele, quando for convocado.

