Rodrigo Souza
Acho que foi melhor na defesa que no ataque... Acertar lances de ataque não é muito a dele. Sobre o jogo do Boca, nota 9,5 pra ele. Daquele jogo ninguém, ninguém foi menos que 9! Não é um primor, mas F. Santos logo aposenta, Piton não vai ficar muito pela bola que vem jogando, logo, logo é negociado... Acho válido ficar com o cara.
em Análise dos jogos > Bruno Melo
Em resposta ao tópico:
Sabemos que não é jogador pra ser titular do Corinthians, mas tem conquistado meu respeito pela seriedade e esforço.
Assumiu responsabilidade e bateu pênalti na Bombonera. Na minha opinião bateu bem e o mérito foi do Rossi.
Foi seguro na Argentina e hoje de novo. No jogo desta tarde ainda foi muito importante na bola aérea ofensiva quando o Cássio batia os tiros de meta. Escorou todas para quem estava no ataque.
Ainda contabilizou duas finalizações no jogo: cabeçada e chute de esquerda. Não é craque, não acho que deveria permanecer ao fim do empréstimo, mas precisamos ser justos e reconhecer quando o cara vai bem.
Acima de tudo, um cara comprometido com o clube... Ao contrário da lombriga que veste a nossa camisa 7.