Inha Souza
Parece que só podemos ter dois jogadores nessa condição e já tínhamos o Maycon pera dessa forma ou não teríamos o Balbuena,
em Bate-Papo da Torcida > Empréstimo do Mantuan não era necessário
Em resposta ao tópico:
Balbuena e Wendel acabaram de ativar a cláusula da Fifa para terem seus contratos suspensos com times russos. A mesma regra vale pada Yuri Alberto.
O Corinthians não tinha necessidade de emprestar ninguém para ter o atacante, bastaria que ele ativasse a cláusula.
Ou seja, o Corinthians emprestou Mantuan e Ivan visando uma viabilidade econômica futura (talvez para pagar YA), mas não por negociação com o Zenit.