Claudio Santos
Hoje já somos um time competitivo!
em Bate-Papo da Torcida > Um agradecimento em especial...
Em citação ao post:
Hoje incomodamos.
Pode não ser o melhor futebol e de fato não é, mas estamos na linha de frente, saindo pelo menos na foto com os considerados favoritos.




