Vinicius
E quem diria que estamos tendo o melhor sistema defensivo pós Carille
em Bate-Papo da Torcida > Pode falar o que for...
Em resposta ao tópico:
Com sofrimento, com gol contra, com reservas, mesclado, time C, esse time está sendo MUITO bem treinado!
