Wellington Oliveira
Balbuena acabou de postar em seu Instagram uma mensagem de despedida no dínamo moscou, acordar num domingo com uma notícia dessas é demais. O anúncio ofícial pela diretoria deve acontecer nas próximas horas.
#BalbuenaChegando
#Vaicorinthians





