Nicola Soares
Eu que sou torcedor nato desse Corinthians gigante, eu não consegui dormir pela auta adrenalina que fiquei.
Imagina os secadores não dormiro e ainda estão até agora com dores de cabeça. Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Alguém te calmante aí?
Em resposta ao tópico:
Aqui tem um bando de loucos!
Para os antis que ficaram secando até agora, meu boa noite e VAI CORINTHIANS!


