Jefferson Monteiro
Se ele ganhar 2 Libertadores pelo o Timão, aguarde esse nome
em Bate-Papo da Torcida > Reação Fábio Santos
Em citação ao post:
Eu critiquei d+ o Fábio Santos no ano passado, mas o que ele cresceu nas mãos do VP é impressionante, em todos os jogos que jogou nessa Libertadores passou uma baita segurança, sendo sempre um dos melhores em campo, isso quando não foi o melhor.
