Safcorinthians 26...
Sabia que o fórum ia comemorar kkkkkk
em Notícias > Casagrande fora da Globo
Sabia que o fórum ia comemorar kkkkkk
em Notícias > Casagrande fora da Globo
Não ai mais secar o Timão, pelo menos na Globolixo.
https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2022/07/06/walter-casagrande-deixa-a-globo-apos-25-anos-na-emissora.htm?utm_source=chrome&utm_medium=webalert&utm_campaign=coluna-uol-esporte-ve-tv&utm_content=78501
Walter Casagrande deixa a Globo após 25 anos na emissora Walter Casagrande não é mais comentarista do Grupo Globo. uol.com.br
Última resposta há 3 segundos por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury
21votos
Última resposta há 25 segundos por Elvis Góis
235votos
Última resposta há 44 segundos por Murilo Trigo
13respostas
Última resposta há 46 segundos por Jefferson Cunha
26respostas
Última resposta há 53 segundos por Carlos Tadeu Stoduto
33respostas
Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias
10respostas
Última resposta há 1 minuto por Rafael Ferreira Meira
27respostas
Última resposta há 1 minuto por Daniel Santos Fernandes
16respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Alberto Amaral Junior
30respostas
Última resposta há 2 minutos por Robson Gualda
8respostas