José Silva
Apesar de ser importante o jogo hoje, acho que a maioria não está tratando com tanta euforia assim, muito pelo elenco e por considerar que o ano é de reestruturação e não de conquistas, se passarmos será um grande feito e muito bom, mas dadas as circunstâncias também não será vexame sair, temos totais condições de jogar bem lá, mas dependerá não só da formação que vai ao campo mas também da postura do time e da orientação que vão receber do comandante
em Bate-Papo da Torcida > É loucura dizer isso?
Em resposta ao tópico:
Tenho 22 anos e há 22 anos sou completamente apaixonado pelo Corinthians. Já vi várias finais, vários títulos e enfim, sou fascinado pelo Timão.
Mas é loucura dizer que esse é um dos jogos mais importantes desses últimos tempos? Eu não consegui dormir, não estou conseguindo trabalhar e a ansiedade não me deixa um minuto sequer.
Fico ansioso para todos os jogos, mas essa decisão de hoje está fora do normal.
Que Deus nos abençoe.
Jogai por nós, Coringão!

