Lucas Marques
Pra mim o cara que disse sobre o entulho foi totalmente mal intencionado.
em Estádio do Corinthians > A verdade sobre o entulho
Em resposta ao tópico:
A Odebrecht, construtora responsável pela obra do novo estádio do Timão, explicou que o torcedor palmeirense não encontrará mais 'um pedacinho' do Palestra na casa do rival. Isso porque o material do estádio demolido foi utilizado sim, mas já foi descartado. O entulho foi aproveitado em estruturas provisórias e depois levado para aterros sanitários, como explica, através de assessoria, a própria Odebrecht.
'As obras da Arena Corinthians fizeram uso temporário de material reciclado em forrações de pisos para máquinas pesadas. O mesmo já foi retirado após o uso e encaminhado para aterros sanitários certificados. O material reciclado teve várias origens, incluindo fornecedores externos especializados. Apenas 10% dos materiais reciclados de origem externa foram fornecidos pela empresa Eco-X, sendo que nada mais resta na área da construção'.
Link da notícia:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2013/10/arena-corinthians-nao-tem-mais-entulho-do-palestra-diz-construtora.html
Porcús malditos nem sabem o que falam!
