Fabio Chagas
Percebi isso mesmo
Ontem por acaso na parte do jogo
Os porcos parecia aquela roda de bobinho
Quase não pegavam na bola
Só no finalzinho mesmo quando levamos uma pressaonzinha
em Análise dos jogos > Toque de bola
Em resposta ao tópico:
Vocês pararam pra analisar que o toque de bola do Corinthians tem ficado mais refinado cada vez mais? Pois é, peguem os lances do jogo de ontem, inclusive até o lance do gol, foram 20 PASSES em 20 segundos até o Guerrero chutar e fazer. Gil e Cleber, deram poucos chutões, valorizaram mais a bola, Cássio repôs melhor, Ralf dominou outro que tá crescendo muito nesse fundamento, Renato Augusto errou 1 passe (Pelo que eu contei) o jogo todo, Romero tabelando, Guerrero fazendo pivô como poucos centroavantes no Brasil. Enfim, evoluímos e aos poucos o Mano vai montando um time envolvente como ele quer. Concordam?