Carlos Junior
Gosto bastante do futebol dele, seleção chilena quando ainda dava um caldo a seleção chilena
em Bate-Papo da Torcida > Charles Aranguiz
Em citação ao post:
Confesso que não conheço o futebol dele. Nos poucos jogos que eu vi, achei ele um jogador comum. E agora com 33 anos então, não acho uma boa trazer!
Seria legal somente pelo chapéu, mas acredito que teríamos um prejuízo financeiro e técnico contratando esse cara!
