Victor Gomes
Pessoal que me negativou, entendam, não foi uma crítica, até entendo o Mano, nenhum time tem gás pra atacar o jogo inteiro.
em Análise dos jogos > Parabéns Mano!
Em resposta ao tópico:
Não retrancou, continuou no ataque, finalmente aprendeu a não recuar tanto. Vamos ver se continua assim.. Na hora da má fase tem 1000 tópicos por hora criticando, na hora certa temos que elogiar também