Nilton Lahn
Sim, o treinador do Corinthians que gosta de esconder até os jogadores relacionados pras partidas e os lesionados, vai querer fazer treino aberto. Confia!
em Bate-Papo da Torcida > Treino aberto
Em resposta ao tópico:
Boa tarde pessoal, o nosso Timão poderia fazer um treino aberto antes da viagem pra Argentina, igual fez aquela fez contra os porcos, o que vocês acham, ia ser louco...