Marcos Almeida
Noite difícil pelo resultado, mas vamos para cima la, time esfacelado, temos que recuperar pelo menos uns 3 ou 4 para terça e ai teremos chances. 1x0, pênaltis que seja, vamos passar.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos passar na Argentina
Em resposta ao tópico:
Não sei se de 1x0, pênaltis ou no sufoco, mas vamos classificar
Boca veio reforçado em relação a primeira fase e a gente remendado e desperdiçando um pênalti
Ver torcedor desistindo agora por um empate pra mim tá no nível de perder a #$!@% do pênalti








