Jose Costa
Verdade, amigo
Jogamos sem ter medo os mlks forao bem
em Bate-Papo da Torcida > Tenho total convicção disso
Em resposta ao tópico:
Se o time Estivesse completo, o Boquinha não sairia da Neo Química sem levar no mínimo 3 gols no lombo.
Jogamos com o time todo remendado, sem banco de reservas e ainda perdeMos mais jogadores durante a partida. Só estou meio triste pelo pênalti desperdiçado, de resto n tenho do que reclamar.

