Sam
Tinha que colocar um mural lá na arena com os mandamentos da torcida, porque vamos acabar virando uma torcida comum logo logo
em Bate-Papo da Torcida > Nossa torcida não é mais a mesma
Em resposta ao tópico:
Estamos numa época em que vaiamos um jogador na saída de campo por errar um pênalti e jogar mal, uma torcida que no fórum a cada partida que um jogador vai mal chove críticas ao jogador ou treinador, #$!@% temos que apoiar, todo mundo erra, vaiar não vai fazer voltar no passado e meter o gol, tem o jogo da volta ainda #$!@%, cadê a fé corintiana de vocês, vamos pra cima que na bombonera nós vamos classificar! VAAAAI CORINTHIANS