Rodrigo Souza
Acho que esse ano bate a meta de venda de jogador jovem... Fora os que devem permanecer e safra vindo... VP faz uma ótima esttruturação.
em Bate-Papo da Torcida > A procura pelos jovens tá grande
Em resposta ao tópico:
VP já se pagou há muito tempo. Se tivéssemos tido um treinador no perfil dele a mais tempo, já teríamos feitos mt dinheiro com jogadores da base.
Provavelmente esse ano vamos fazer bastante dinheiro com a venda dos miúdos.


