Victor Ferreira
Vocês emocionados do fórum choram de mais, acham mesmo que eles irão ganhar todas? Não acabou o 1ºturno ainda e todo mundo sabe que no 2º turno o buraco é mais embaixo com a Copa do Brasil e competições sul americanas se afunilando!
em Bate-Papo da Torcida > Palmares agradece
Em resposta ao tópico:
Jogaram para empatar, só porque meteu 4 no outro jogo da Copa do Brasil, quem agradece é o time sem mundial