Gilberto Santos
Seria impressionante se no jogo contra o boca a abertura tipo do jogo contra o Santos, e na hora do hino nacional a torcida entoar o hino nacional inteiro, tenho visto usarem a melodia para colocar outros cânticos, mas entoar nosso hino nacional seria top demais...