Ezequias Castro
Esse negócio ainda está muito obscuro, só espero que o Dubingo não faça cagada, se for em definitivo a contratação do moleque, beleza, pois o Mantuan, apesar de está jogando bem, não chega perto do valor e da qualidade do Yuri, porém se for envolver 2 jogadores por apenas um empréstimo, mesmo que seja até 2025, vai ser um péssimo negócio.

