Gean Silva
Segundo o samir, o Corinthians não tem mais o que negociar, já está tudo certo entre Corinthians, Atleta e Zenit, só falta assinar o contrato para anunciar o jogador.
Falou agora na live de 11:30.
O Home é nosso! Rs
Segundo o samir, o Corinthians não tem mais o que negociar, já está tudo certo entre Corinthians, Atleta e Zenit, só falta assinar o contrato para anunciar o jogador.
Falou agora na live de 11:30.
O Home é nosso! Rs
Última resposta há 6 segundos por Guilherme de Almeida
49respostas
Última resposta há 8 segundos por Thiago Augusto
47respostas
Última resposta há 23 segundos por Gervan Castelo do Nascimento
16respostas
Última resposta há 27 segundos por kontratudo
20respostas
Última resposta há 45 segundos por Lucas Motta
6respostas
Criado há 51 segundos por Guilherme de Almeida
0respostas
Última resposta há 53 segundos por Carlos Souza
18respostas
Última resposta há 1 minuto por Sandro Santos
4respostas
Última resposta há 4 minutos por Ramon Santana
20respostas
Última resposta há 4 minutos por Carlos Souza
25respostas