Lucas Silva
Eu entre as 13:00hs e não tinha Norte hoje, eu só vou de Norte e tive que pegar a Sul contra o Boca.
Estou meio emburrado, mas está bom, só de estar num jogo como esse já vai ser fantástico.
em Notícias > Fiel torcedor - Corinthians x Santos x Boca
Em citação ao post:
Com 35 pontos de novo abri as 13 e tinha até NORTE disponível.
Para os de 15 pontos, a partir de LESTE SUPERIOR.
Com menos de 15, rapaz...site até caiu.

