Wagner Lopes
Creio que o Bruno Mendez ainda não é assim muito conhecido, ao menos por enquanto. Porém é só ele fazer bons jogos no Timão, que logo estará na vitrine também. Eu acredito muito nesse jogador. O inter fez de tudo para ficar com ele, penso então que ele estava jogando bem por lá.
em Bate-Papo da Torcida > Balbuena vindo...
Em resposta ao tópico:
Acho que além do JV, a diretoria deve vender o Bruno Mendez também. Não sei só é um achismo mesmo. O que vocês acham?