Kaique Hussein
Na verdade aquele cara ali do vídeo, já está a algumas semanas fazendo tópicos contra o VP
em Bate-Papo da Torcida > Procuro este Cidadão!
Em citação ao post:
É complicado..o torcedor corinthiano é ansioso demais e sempre ve a grama do vizinho mais verde. Então qualquer erro pequeno, estoura demais. Por exemplo o erro do raul gustavo, foi juvenil, deixamos de ganhar 2 pontos, mas ele passa segurança outros 89 minutos.