Felipe Rx
Rapaz, até o Fagner, qq tá acontecendo kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Escorregões
Em resposta ao tópico:
Já não é de hoje que eu vejo jogadores do Corinthians escorregando em jogos na arena, mas o que mais me incomoda, é que eu não vejo os adversários caindo.
